Topo

Anjos por perto podem ser notados, diz Márcia Fernandes: veja os sinais

De Universa

18/08/2020 14h41

Seu anjo da guarda, seres om asas penduradas que protegem cada pessoa, pode estar mais perto do que você imagina. Em live promovida por Universa, a sensitiva Márcia Fernandes explicou que há situações cotidianas que representam a presença angelical em nossas vidas.

No papo realizado com a editora Bárbara dos Anjos Lima, a sensitiva também explicou como saber qual é o anjo que acompanha cada um, como atraí-lo em casa e diferença entre anjos e arcanjos. Confira os principais trechos.

Anjos: como saber qual está por perto e pedir proteção

De acordo com Márcia Fernandes, os anjos são feitos de luz e se comunicam por ela com as pessoas. São 72 anjos, que podem ter várias formas: ser uma criança, um cupido. São seres diferentes dos arcanjos: os anjos ficam na Terra, em sua atmosfera, e recebem tarefas de seus superiores, que são os arcanjos. Anjos não foram pessoas que morreram e se tornaram "guardiões" de quem ainda está na Terra.

A sensitiva diz que eles emitem energia para ser repassada para nós. "São mensageiros da luz divina", explica.

  • Como descobrir qual é meu anjo da guarda

De acordo com sua data de nascimento, calculado por astrólogos ou espiritualistas. Também é possível saber pelo signo. "Ele nasce e vem para Terra cuidar de você e mais nove pessoas. Você nunca está desprovido". Com o livro "Anjos", da sensitiva, é possível saber qual é o horário em que ele está na Terra, como agradá-lo, qual é o anjo que o acompanha.

  • Como mantê-lo perto de nós

Brincar, incentivar a criança interna. Manter um altar para os anjos com aromas: de lavanda, adocicados, de planta, imagens de anjo, velas coloridas, copo com groselha. "Eles vão gostar de um bolo quentinho, balinha aberta, como se fosse Cosme e Damião".

Vale fazer um exercício: sentar na grama (quando possível) e fazer um movimento com os braços como se tivesse asas, dizendo "Querido anjo da guarda, estou sentindo sua presença, suas asas abraçando meus braços. Me abrace, me adoce". É possível que sinta calor no corpo. Leve um papel para anotar seus pedidos ao anjo.

  • Pedindo ajuda ao anjo

Acender vela para o anjo ou rezar antes de dormir pode ser uma forma de se conectar com eles. É indicado repetir: "Anjo da guarda, doce companhia, não me desampare, nem de noite, nem de dia". Além disso, é recomendado fazer um bolo para agradá-lo: bolo simples, branco, de baunilha. Depois coloque chantili e morango deixando em um jardim bonito o primeiro pedaço. A família deve comer o restante do bolo para agradecer e celebrar.

  • Como atrair o cupido

Esse tipo de anjo, que anda com a flecha na mão para alcançar o coração da pessoa amada, é "agradado" com maçã. Faça o mesmo ritual das asas, às 21h15, que é o horário do Amor. "Coloque uma maçã, que simboliza a mulher, e uma pera, que representa o homem. Deixe em um altar com corações vermelhos de papel. Se você fizer com fé, a maçã não fica podre por muito tempo, como se ele dissesse que está cuidando deles".

12 sinais de que eles estão por perto

  • Cair uma pena, seja branca, amarela ou azul, na sua frente "do nada" pode ser seu anjo da guarda por perto
  • Olhar para o céu e ver nuvens em forma de anjo ou de coração
  • Sentir um perfume adorável sem identificar sua fonte. Vale também aroma de chocolate, de baunilha, de lírio
  • Perceber comportamentos de bebês e animais de estimação em sua casa. "Os bebês riem à toa sem motivo e os animais demonstram muita doçura...Sinais de que os anjos estão presentes!", diz Fernandes
  • Ouvir a mesma música em vários lugares, no carro, na TV, no rádio. "Mais de cinco vezes, com certeza, são sinais de que os Anjos estão no ambiente".
  • Encontrar moedas significa ajuda financeira dos anjos. Preste atenção na data da moeda, isso poderá ser a mensagem de algo.
  • Olhar para o céu ou, de repente, enxergar lampejos de luz, flashes coloridos
  • Observar um arco-íris, que é "símbolo do amor", diz a sensitiva
  • Sentir mudança de temperatura no corpo: do nada, você sentirá uma luz quente dentro de você, um calor nas costas ou um formigamento. São eles!
  • Notar sentimentos. Quando o coração se expande de amor, do nada, ele aquece e gera amor incondicional.
  • Olhar para um anúncio de outdoor, no ônibus ou em uma loja, e vê anúncios recorrentes com mensagens semelhantes
  • Ouvir uma voz suave que sussurra, canta em sua mente ou diz coisas com melodia."É intracraniano"