PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

A fertilização in vitro foi muito difícil para mim, diz Amy Schumer

"Pensamos em uma barriga de aluguel, mas acho que vamos esperar um pouco", disse Amy Schumer - Reprodução/Instagram
"Pensamos em uma barriga de aluguel, mas acho que vamos esperar um pouco", disse Amy Schumer Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

14/08/2020 10h55

A comediante norte-americana Amy Schumer disse que não pretende passar por um processo de FIV (fertilização in vitro) novamente e que está entre suas alternativas recorrer a uma barriga de aluguel para ter um segundo filho.

"Fizemos (ela e o marido, Chris Fischer) FIV e foi muito difícil para mim. Não acho que poderia fazer FIV novamente, então decidi não engravidar de novo", contou Amy em entrevista ao programa "Sunday Today with Willie Geist", da rede de televisão norte-americana NBC, que vai ao ar na íntegra no próximo domingo (16).

"Nós pensamos em uma barriga de aluguel, mas acho que vamos esperar um pouco", concluiu.

No início do ano, Amy compartilhou com seus seguidores no Instagram sua tentativa de gerar um filho por meio da fertilização in vitro. A comediante mostrou sua barriga com hematomas e relatou que o processo era "doloroso e cansativo".

Mãe do pequeno Gene, de apenas um ano, Amy disse que "a vida é muito mais bonita" agora. "Ele é a melhor coisa da minha vida", afirmou.

No início de julho, Amy disse em entrevista ao portal Yahoo Entertainment que pretende criar seu filho para ser "um feminista muito forte". A gravidez da comediante foi documentada na minissérie "Expecting Amy", da HBO.

Mães e filhos