Topo

1ª vez de Miley foi com 2 meninas: 'Me atraí por mulheres antes de homens'

Miley contou que sua primeira vez foi com duas meninas; ela também falou sobre o divórcio com Liam Hemsworth e disse que foi "vilanizada" - Instagram
Miley contou que sua primeira vez foi com duas meninas; ela também falou sobre o divórcio com Liam Hemsworth e disse que foi "vilanizada" Imagem: Instagram

De Universa, em São Paulo

14/08/2020 09h15

Miley Cyrus revelou que sua primeira experiência sexual foi com duas meninas. A cantora de "Wrecking Ball" disse ao podcast "Call Her Daddy" que sentiu atração por mulheres muito antes de sentir atração por homens.

A minha primeira vez foi com uma menina -- ou melhor, duas delas. E nós fizemos mais do que beijar. Quando eu tinha 11 ou 12 anos, as minhas amigas começaram a me contar o que estavam fazendo com os caras, e eu não entendia muito bem. Então acabei ficando com a maioria das minhas amigas, ao invés disso. Eu me atraí por mulheres muito antes de me atrair por homens.
Miley Cyrus

Enquanto isso, a primeira experiência heterossexual de Miley foi aos 16 anos, com o então namorado Liam Hemsworth. "Eu acabei me casando com ele, então isso foi meio louco", brincou ela.

Ela não deixou o ator saber que ele tinha sido o primeiro dela, no entanto. "Eu menti, porque achei que dizer que ele era o primeiro me faria parecer uma perdedora. Ele só foi descobrir dez anos depois", contou.

Falando sobre o relacionamento dos dois, que acabou em divórcio em 2018, Miley foi diplomática ("foi um tempo incrível na minha vida"), mas criticou os tabloides por julgá-la quando ela engatou um outro namoro (com a modelo Kaitlynn Carter) pouco depois da separação.

Eu sinto que foi vilanizada por ser uma mulher que seguiu em frente após o fim de um relacionamento, e isso não é legal
Miley sobre críticas a namoros após divórcio