Topo

Débora Nascimento fala de criação da filha com Loreto: 'sou mais rigorosa'

Débora Nascimento com a filha, Bela - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento com a filha, Bela Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

12/08/2020 15h24

Débora Nascimento contou como tem se dividido com José Loreto, de quem se separou no ano passado, na criação da filha, Bela, de 2 anos. Ela contou a diferença de tratamento dos dois com a menina, elogiou a parceria que criaram nesse período e disse evitar a exposição.

"Está sendo ótimo, principalmente neste momento que estamos passando. Moramos perto, ou a Bela está aqui, ou fica na casa dele. Ele é um ótimo pai, brinca muito com ela, super atencioso, mas deixa ela fazer o que quiser, eu já sou mais rigorosa, que não deixa a Bela fazer tudo que quer. Ela passou o final de semana com ele e chegou mais manhosa. Na casa dele, é ela quem manda, aqui o papo é mais reto", disse a atriz, durante live da revista Vogue Brasil.

Segundo ela, os atores costumam compartilhar entre eles cada detalhe do desenvolvimento da filha.

"A gente se fala bastante sobre evoluções da Bela, o que ela aprende. Às vezes, ela fala uma coisa nova que eu sei que veio da casa dele. Nessa quarentena, a gente tem dividido muito o processo de ensiná-la."

Quando o assunto é a exposição de Bela nas redes sociais, Débora conta que tem um posicionamento diferente do ex e tenta manter o diálogo a respeito.

"Não é escolha dela de ser exposta, e sou muito ligada a energia. Aguento o tranco, e minha filha não precisa. Às vezes, é tentador querer mostrar para o mundo uma carinha linda que ela faz, mas tento protegê-la. Já o pai não pensa exatamente igual a mim, então dou uma puxada de orelha nele", disse.