Topo

Influenciadora Xanda chora ao apontar ofensa gordofóbica de Danilo Gentili

Colaboração para o Universa, em Santos

10/08/2020 10h54

Alexandra Gurgel, conhecida como Xanda, autora do perfil de Instagram Alexandrismos, chorou em um desabafo sobre ofensas que recebe na internet. Ela mostrou o post de uma piada de Danilo Gentili, considerada por ela gordofóbica, e se disse cansada de mensagens de ódio.

Na publicação de Gentili, postada no Twitter, o apresentador mostra uma foto de Xanda e escreve: "Quando você abre o potão de sorvete".

"Eu também sou ser humano e não aguento ficar recebendo mensagem de ódio. Tem uma hora que não dá mais. Não tenho força para responder tudo, todo dia", diz a influenciadora, no vídeo.

"Não é porque eu não me amo ou não me aceito que fico assim. É porque é muita mensagem, muita gente em cima o tempo todo. O que a pessoa [Gentili] quer com isso? Fazer rir menosprezando alguém, botando seus milhões de seguidores para destruir minha vida, inventar fake news, ficar em cima de mim? Não aguento mais. Não há respeito algum pelo ser humano."

Xanda, em suas contas nas redes sociais, aborda questões como gordofobia e feminismo. Ela é seguida por celebridades como Maisa, Bruno Gagliasso, Grazi Massafera, Sabrina Sato, Luana Piovani e Bruna Marquezine.