Topo

Giselle Itié diz que foi criticada por abordar 'maternidade real' nas redes

Giselle Itié com o filho, Pedro Luna, do relacionamento com Guilherme Winter - Reprodução/Instagram
Giselle Itié com o filho, Pedro Luna, do relacionamento com Guilherme Winter Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Universa, em Santos

10/08/2020 09h44

Giselle Itié, 37 anos, mãe de Pedro Luna, 5 meses, diz que já sofreu críticas e que teve seus posicionamentos confundidos com depressão por mostrar a "maternidade real", cheia de dificuldades, em suas redes sociais.

"Houve algumas pessoas que apontaram que eu estava depressiva. Pelo simples fato me abrir e escrever a verdade sobre a maternidade real", disse Giselle, em entrevista à "Quem".

Ela diz ter se incomodado com o "diagnóstico" feito por pessoas nas redes sociais. "Agradeço muito por não ser verdade, já que viver um puerpério na pandemia é um caminho fácil pra chegar na depressão. Várias outras pessoas, maioria mães, me apoiaram por não romantizar a maternidade. E o mais importante, se reconheceram nas minhas palavras e escreveram sobre suas experiências."

A atriz tem feito lives para falar sobre a maternidade. " A frase "ser mãe é padecer no paraíso" é muito antiquada. Pois nós merecemos ser felizes e saudáveis no paraíso e para isso, é necessário que a sociedade inteira se movimente e abrace as mães."

Pedro Luna é filho de Guilherme Winter, de quem Giselle é separada. Ela diz que o relacionamento com o ex "está bem", descrevendo-a como "uma relação cheia de gratidão por ter um filho tão iluminado e saudável".

Não somos um casal mas para sempre seremos unidos pelo nosso pequeno", explicou.