Topo

Claudia Leitte: Pensei que estaria me aposentando aos 40, mas é o contrário

"Daqui a 20 anos, me vejo gata, disposta e realizadíssima", disse Claudia Leitte à Vogue - Reprodução/Instagram
"Daqui a 20 anos, me vejo gata, disposta e realizadíssima", disse Claudia Leitte à Vogue Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

10/08/2020 13h42

A cantora Claudia Leitte, que completou 40 anos há exatamente um mês, contou em entrevista publicada hoje no site da revista Vogue que está "achando o máximo" estar com tal idade e se sentindo como se tivesse acabado de começar a carreira.

"Supus que estaria mais cansada, pensando em me aposentar, mas é o contrário. Estou sentindo como se tivesse acabado de começar minha carreira. Estou com fome de gol, animada e feliz", relatou a carioca.

"Hoje, eu me sinto poderosa, forte e alegre e, daqui a 20 anos, me vejo gata, disposta e realizadíssima com tudo o que construí ao longo da minha trajetória", continuou.

Também na entrevista, Claudinha se identificou como uma feminista que não tem medo de nada - com exceção de uma cobra que recentemente apareceu em seu quintal. "Nunca vi uma cobra tão rápida em toda minha vida", brincou.

A beleza de se envelhecer

No dia em que completou 40 anos, em 10 de julho, a cantora disse em entrevista à revista Quem a intenção de "redefinir" a faixa dos 40 anos.

"Tudo bem se cuidar, fazer tratamentos estéticos, mas as mulheres não precisam entrar nos padrões que impuseram a elas. Nossa pele envelhece e tem beleza nisso", afirmou.

Na época, a cantora brincou em seu perfil no Instagram sobre "parecer estar fazendo 40 anos, mas são 25". Mais tarde, Claudinha realizou uma live da sacada de sua mansão na Florida, nos Estados Unidos.