Topo

Quem é estilista criadora da estampa que bombou após ser usada por Beyoncé

Beyoncé em cena de Black is King: estilista que criou estampa viu seu nome crescer nas buscas  - Reprodução/Instagram
Beyoncé em cena de Black is King: estilista que criou estampa viu seu nome crescer nas buscas Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

08/08/2020 13h36

O álbum visual Black is King foi lançado por Beyoncé no dia 31 de julho e até agora está dando o que falar. E um dos motivos é o figurino impecável que a cantora usa nos vídeos. São looks cheios de glamour e sofisticação, e é impossível dizer qual o melhor.

Mas um deles, em especial, chamou tanto a atenção dos fãs que fez a estilista criadora do visual bombar. Trata-se de Marine Serre, responsável pela roupa com estampa de lua crescente que Beyoncé usa no vídeo da música Already.

Desde que Black is King foi lançado, a procura pelo nome de Marine Serra na plataforma de pesquisa em moda Lyst subiu 426% após o lançamento do longa. Esse aumento repentino contou com a ajuda da cantora Adele, que postou uma foto com uma blusa igual a de Beyoncé, para mostrar que também tem bom gosto.

O look como o usado em Already pode ser comprado pelo site de Marine Serre e custa em torno de R$ 3 mil. Francesa, Marine fundou sua marca em 2017, e logo ficou conhecida pela padronagem de lua crescente. A estampa é conhecida como sendo sua assinatura. Aos 28 anos, fez seu nome ir longe e foi um dos desfiles mais aguardados da Semana de Moda de Paris, em fevereiro deste ano.

Marine já tinha caído nas graças de outras famosas antes de Beyoncé. É ela que assina, por exemplo, o look de Dua Lipa na capa do single Physical. Ariana Grande também já usou roupas da grife durante um show. A empresária e influenciadora Kylie Jenner também já apareceu usando uma blusa com a famosa estampa de lua.

A estilista também é conhecida pela sua preocupação com a sustentabilidade. Ela já lançou uma coleção em que a metade de todos os materiais usados era reciclada. Na Semana de Moda de Paris de 2019, seu desfile tinha como tema as mudanças climáticas.

Veja outros looks criados por Marine: