PUBLICIDADE

Topo

Moda

Looks de Beyoncé em 'Black is King' estão em um cofre, revela estilista

Zerina Akers contou que o processo criativo tentou misturar grandes nomes da moda com novos talentos - Divulgação/Disney+
Zerina Akers contou que o processo criativo tentou misturar grandes nomes da moda com novos talentos Imagem: Divulgação/Disney+

De Universa, em São Paulo

05/08/2020 22h21Atualizada em 05/08/2020 22h33

Todos os looks e as 45 mesas de joias usados por Beyoncé em "Black is King", lançado em 31 de julho no Disney+, estão guardados em um cofre, revelou a estilista Zerina Akers à Vogue do Reino Unido.

Ela não revelou onde o cofre está, mas contou que o processo de criação do figurino se importou em misturar grandes nomes da moda, como Riccardo Tisci e Pierpaolo Piccioli, com novos talentos, como o designer de joias La Falaise Dion e os profissionais do Tongoro Studio.

"Queria reverenciar diferentes culturas, tradições e tribos, mas para que as pessoas tenham liberdade de criar suas próprias fantasias, para que elas se sintam capazes de escapar para um novo mundo", explicou a estilista.

Zerina também exaltou Beyoncé, que lhe deu liberdade no processo criativo e foi uma grande incentivadora do trabalho da equipe.

Saio desta experiência muito mais forte, por que Beyoncé nos deu liberdade para criar riscos e fazer testes visuais bombásticos. Ela é mestre nessa área audiovisual e uma ótima mentora. Beyoncé nos incentivou a criar várias coisas e, depois, nos incentivou a melhorar."

Por ora, "Black is King" está disponível apenas no Disney+, que ainda não chegou ao Brasil. Mas é possível sentir o "gostinho" do trabalho de Beyoncé assistindo ao trailer disponível no YouTube:

Moda