PUBLICIDADE

Topo

Sexo

Aos 53, Claudia Raia diz que sexo melhora com idade: 'Você sabe o que quer'

Claudia Raia: "Não sei quem disse que a mulher nessa idade fica seca" - Reprodução/Instagram
Claudia Raia: 'Não sei quem disse que a mulher nessa idade fica seca' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Universa, em Santos

05/08/2020 10h30

Claudia Raia, 53 anos, acredita que o sexo melhorou com a idade, uma vez que hoje sabe bem o que quer na cama. Em entrevista a Sabrina Sato, no canal de YouTube da apresentadora, a atriz, casada com Jarbas Homem de Mello, exaltou a experiência que adquiriu ao longo dos anos.

"Eu tenho a cabeça de 15 anos, mas com a experiência dos 53. Chegar a essa idade assim é tão legal... O sexo é uma coisa que melhora. Não sei quem disse que a mulher fica seca, estranha. Não tem nada de estranho aqui", disse.

"A hora em que você diz para o seu homem o que você quer, como você quer e a que horas quer, ganhou a vida. [Eu digo], 'gosto de vibrador, sim. Quero aquele vibrador'. Você tem coragem de falar. Se ele não entender, não tem de estar do seu lado. Se achar que é magnânimo, não serve pois não está querendo te dar prazer. Você escolhe o que quer e principalmente o que não quer", explicou.

Claudia conta que seu primeiro beijo foi em uma menina, para treinar para o beijo em um menino de quem era a fim. "Tinha uma amiga, Cristina, e disse a ela que treinei muito no espelho e precisava treinar com alguém. 'Vou treinar com você porque vou pegar o Geraldinho'. Treinei horas, a beijando. Só beijei ela de mulher na vida."

Ela conta que a primeira vez que fez sexo foi aos 13 anos, com o namorado da irmã. "Foi horrível porque me apaixonei por ele, e ele era meu parceiro de dança. Ele tirou minha virgindade, e minha mãe, Odete, quase o matou".

Sexo