Topo

'Não tem regras, não tem padrão!', diz Preta Gil sobre novo visual

Para celebrar o aniversário de 46 anos no próximo sábado (8), Preta Gil exibiu um novo visual nas redes sociais - Reprodução/Instagram @pretagil
Para celebrar o aniversário de 46 anos no próximo sábado (8), Preta Gil exibiu um novo visual nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @pretagil

De Universa, em São Paulo

04/08/2020 22h28

Para celebrar o aniversário de 46 anos no próximo sábado (8), a cantora Preta Gil exibiu um novo visual nas redes sociais. Ela apresentou as mechas em tom rosa e falou sobre a ideia de ressignificar o envelhecer.

"Fui tão cobrada para pintar os cabelos brancos que finalmente fiz. Não do jeito que alguns julgam ser o certo pintar os brancos, para escondê-los e não demonstrar a idade. O que envelhece é a nossa alma. A nossa aparência muda sim e quero aprender com essas mudanças", escreveu a artista em suas redes sociais.

"Quis trazer mais cor para minha vida e resolvi brincar com meus cabelos! E para aqueles que acham que tem idade ou tipo certo para ter cabelo colorido, deixo meu recado: para ter cabelo colorido basta colorir! Não tem regras, não tem padrão! Gostou? Divirta-se e experimente!", completou na mesma postagem.

O novo penteado de Preta Gil foi elogiado no Instagram. Negra Li, Virgínia Cavendish, Karol Pinheiro e Letticia Muniz estão entre as personalidades que comentaram a publicação.