Topo

Simone afirma ter adiado segunda gestação por conta de seu peso

De Universa, em São Paulo

04/08/2020 13h28

A cantora Simone, da dupla com Simaria, revelou hoje em seus stories no Instagram que adiou a segunda gravidez por conta do seu peso e das complicações enfrentadas na gestação do seu primeiro filho, Henry (6 anos).

"Nós queríamos muito um bebê. Henry tem 6 anos, eu fiquei protelando, segurei muito. Segurei por conta do meu peso, vivo em uma luta constante contra a balança. Eu sou cheinha, mas vivo brigando com a balança. Tinha medo de engravidar por conta disso", disse Simone.

Ela contou que chegou a engordar 20 kg na primeira gravidez. "Fora que na gestação do Henry, eu trabalhei muito até o último mês, tive muito enjoo, azia", relatou. "Descia da cama me arrastando, foi uma gestação bem difícil. Eu falava que não ia engravidar para não passar por isso de novo", confessou.

Ajuda médica para perder peso

No final do ano passado, Simone contou seu drama para perder peso, já que ela desejava engravidar. "Estava com algumas taxas alteradas. Para que eu engravide com saúde, tive que procurar ajuda médica. Estou fazendo tratamento com um médico que é ginecologista e obstetra. Ele está acompanhando todos meus exames", explicou.

A cantora reforçou a necessidade de diminuir as medidas, mesmo não aparentando. "Estava com 70 kg. E isso para uma menininha de 1,52 m é muita coisa. Estava ficando obesa. As fotos enganam, porque sempre tive o rosto e os braços fininhos. Dava para enganar muito bem. Era fofinha, mas você não enxergava de cara o excesso de peso", justificou.

Primeira selfie da mamãe de segunda viagem! ??

Uma publicação compartilhada por Simone Mendes (@simoneses) em