Topo

Laura Keller chega a 12 horas de trabalho de parto e compartilha foto

Laura Keller em trabalho de parto - Reprodução/Instagram @laurakelleroriginal
Laura Keller em trabalho de parto Imagem: Reprodução/Instagram @laurakelleroriginal

De Universa, em São Paulo

03/08/2020 11h54

A atriz Laura Keller já alcançou as 12 horas de trabalho de parto e compartilhou uma foto em seu perfil oficial do Instagram para mostrar o processo aos seus seguidores.

"Já estou em trabalho de parto a mais de 12 horas, já fiquei em todas as posições possíveis", diz a legenda da foto em que Laura aparece em uma banheira. "Contrações de 3 em 3 minutos, com 1 minuto de duração. Hoje vem o Jorge Emanuel, tudo pronto pra esse grande acontecimento."

Quem publicou a foto e compartilhou na rede foi o marido da atriz, Jorge Sousa.

Nos comentários da publicação, os seguidores de Laura comemoraram chegada de seu primeiro filho. A ex-BBB Franciele Grossi disse: "Vem Jorginho!!! Força amiga, boa hora". Algumas das outras mensagens deixadas foram "Que Nossa Senhora te dê uma boa hora!" e "Até minha filha tá agitada na barriga pra ver o Jorge Emanuel".

Parto humanizado

Na semana passada, em entrevista ao GShow, a artista contou como estava se preparando nos dias que antecediam o nascimento da criança, e afirmou que planejava realizar um parto humanizado no SUS.

"Estou de boas. Quero muito ver o baby e estou tentando ficar o mais tranquila possível para não dificultar nada. Quero fazer meu parto natural humanizado e para isso tenho que ficar muito tranquila, pois tem que esperar o tempo do bebê e minhas vontades. Não são usadas técnicas de analgesia medicamentosas, então tenho que estar muito calma para fazer a expulsão do baby tranquilamente", afirmou.