Topo

Ashley Graham celebra marcas deixadas pela gravidez: 'Somos super-heroínas'

Ashley Graham com o filho Isaac para a Elle - Reprodução/Instagram @ashleygraham
Ashley Graham com o filho Isaac para a Elle Imagem: Reprodução/Instagram @ashleygraham

De Universa, em São Paulo

03/08/2020 13h31

A modelo plus size Ashley Graham, de 32 anos, está celebrando as marcas que a gravidez deixou em seu corpo. Em entrevista concedida à atriz Kristen Bell pela Elle, ela defendeu a importância de que as mulheres sigam amando seus corpos após a gravidez.

"Quando eu olho para as minhas estrias novas e as mudanças pelas quais o meu corpo passou, isso me lembra que, como mulher, nós somos todas super-heroínas. Eu sempre me lembro de que nossos corpos foram feitos para isso [dar à luz]. É uma coisa muito lindo ser capaz de gerar uma vida, mas eu só percebi isso depois do parto", afirmou Ashley.

Militante de body positive mesmo antes da gravidez, a modelo defende a aceitação dos corpos femininos como eles são, mas disse que, no começo da gravidez, demorou para abraçar as mudanças que estava atravessando. "Quando eu engravidei, eu tive que reimaginar meu relacionamento com o meu corpo com essa criatura crescendo dentro de mim. Eu estava ganhando peso tão rápido e não acreditei quando surgiram estrias na minha barriga", confessou.

"Primeiro, pareceu devastador e, então, quando eu conheci Isaac [seu filho], eu vi que isso [as marcas no corpo] não são só cicatrizes de guerra. Isso é algo que mudou a minha vida para sempre e eu vou celebrar meu novo corpo", disse.

Mostrando as estrias

Na semana passada, Ashley fez um ensaio fotográfico com o marido, que é fotógrafo, para a sua nova linha de biquínis e mostrou com orgulho suas estrias.

"Sempre há uma pergunta sobre o que você deseja que nós retoquemos e o que você quer que retiremos. E eu disse: 'Nada' (...) Quero que todos saibam genuinamente...Quero que as pessoas vejam quem eu sou, porque todo mundo tem uma história", contou.