Topo

Secco, Sonza e Vittar de fio dental: conheça precursora da moda

Deborah Secco, Luisa Sonza e Pabllo Vittar de biquíni fio dental - Reprodução/Instagram
Deborah Secco, Luisa Sonza e Pabllo Vittar de biquíni fio dental Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

01/08/2020 17h14

A atriz Deborah Secco e as cantoras Luisa Sonza e Pabllo Vittar encantaram seus seguidores ao exibirem fotos usando biquíni fio dental, em seus perfis no Instagram, na tarde deste sábado (01). Sonza chegou até a dar uma puxada no acessório para mostrar a marca de Sol.

Secco, Sonza e Vittar postam foto de biquíni fio dental - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Mas quem começou a desfilar a peça no país foi a modelo Magda Cotrofe, 57, capa da "Playboy" por três vezes (maio de 1985, dezembro de 1986 e outubro de 1987), época em que foi comparada à Luiza Brunet.

Repost from @officialsanloja using @RepostRegramApp - Estampa tropicalista.

Uma publicação compartilhada por Magda Cotrofe (@magdacotrofeoficial) em

Natural de Campos, Norte do Rio de Janeiro, Magda foi ainda musa da União da Ilha, Tradição e Unidos da Tijuca. E fez aparições num quadro do humorístico "Viva o Gordo".

O modelo fio dental que desfilava pelas praias cariocas figura no museu do biquíni na Alemanha. Há várias fotos dela em editoriais de moda de revistas como "Nova", da Abril, e "Desfile", da Bloch, vestindo outro lendário modelo, o asa delta.

Ao blog do Paulo Sampaio, disse que sofreu preconceito por ser o que, na época, chamavam de "mulher objeto" : "Mas eu não estava nem aí, não tinha tempo para pensar naquilo." Enfrentou cara feia na família também: quando posou nua pela primeira vez, seu pai perguntou: "Tá passando fome?" Os dois ficaram sem se falar um bom tempo.

Hoje ela é mãe de um casal, e tem uma linha de joias desenhadas por ela, a MC Cotrofe joias.