Topo

Ana Paula Siebert sobre ajuda para cuidar da filha: 'Não me acho menos mãe'

Ana Paula Siebert disse não se sentir menos mãe por ter ajuda com a filha Vicky - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert disse não se sentir menos mãe por ter ajuda com a filha Vicky Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

30/07/2020 09h08

Ana Paula Siebert postou uma sequência de stories no Instagram ontem para falar sobre a rotina com a chegada da filha Vicky, de dois meses e meio, e expressou sua admiração por mães que cuidam sozinhas dos filhos, sem ajuda profissional ou da família.

A influencer disse que o fato de ter ajuda profissional não a faz se sentir menos mãe e que, apesar do trabalho, fica o máximo de tempo possível com o bebê, sua filha com o empresário Roberto Justus.

"Eu não me acho menos mãe porque eu tenho ajuda, porque eu sei a mãe que sou, e eu sou uma mãe dedicada, amorosa, estou o máximo que posso grudadinha no meu pacotinho. Mas é muito difícil. E é muito difícil porque acho que chega um momento que a exaustão deve ser tão grande que deve ser muito difícil você dar atenção, cuidar da criança como tem que cuidar quando se está muito cansada. Então mães, quando vocês criam sozinhas, minha admiração. Porque vocês realmente são muito guerreiras", disse, destacando que sua mãe não mora perto para auxiliá-la e que a sogra já morreu.

Ana relatou ainda que é muito agitada e retomou o trabalho apenas 15 dias depois do nascimento da filha. O cansaço, no entanto, interferiu na produção de leite e ela está descansando em Angra dos Reis por alguns dias.

"Sumi de propósito porque fiquei curtindo minha bebezinha hoje o dia todo. Resolvi ficar em Angra com ela porque realmente estava precisando dar uma descansada. Quando a Vicky nasceu, 15 dias depois eu já estava trabalhando normal, fazendo campanha, shooting, estava na ativa, então não tive aquelas semanas de dizer 'vou descansar'", relembrou.

"Chegou um certo momento em que eu me peguei muito cansada (...) Comecei a sentir que a falta de sono estava sendo tanta para mim que estava diminuindo meu leite, comecei a cuidar na alimentação, foram muitas coisas e achei que ficar alguns dias aqui em Angra seria muito bom pra mim e de fato está sendo", acrescentou.