Topo

Grávida, Sasha Pieterse diz que mudança no corpo é 'alegria inexplicável'

Sasha Pieterse, atriz de "Pretty Little Liars" espera o primeiro filho - Reprodução/Instagram
Sasha Pieterse, atriz de 'Pretty Little Liars' espera o primeiro filho Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

29/07/2020 09h49

À espera do primeiro filho, a atriz Sasha Pieterse postou uma foto no Instagram exibindo a barriga. A imagem em preto e branco e acompanhada da legenda "desafio aceito" faz parte da campanha que uniu famosas e anônimas para ressaltar a beleza, a força e as qualidades femininas, independentemente de padrões.

Na legenda da imagem, a intérprete de Alison em "Pretty Little Liars" também contou que já sofre com a privação de sono, mas diz estar aproveitando cada momento da gestação.

A atriz também destacou o poder das mulheres e classificou como uma "alegria inexplicável" as mudanças pelas quais seu corpo está passando para gerar o bebê.

"Desafio aceito. Obrigada minha linda amiga @kirinstagram. Já privada de sono, mas curtindo cada momento. Durante esse período transformador, estou especialmente ciente e admirada do poder das mulheres. Observar meu corpo se transformar para dar vida é uma alegria inexplicável. Amor pelas mulheres ao seu redor, sempre", escreveu.

A legenda é acompanhada pelas hashtags womensupportingwomen (mulheres apoiam mulheres, em português) e freethenipple (liberte os mamilos, em português).

Sasha anunciou a gravidez em maio. O pai da criança é o marido da estrela, Hudson Schaeffer, com quem ela se casou em 2018.