PUBLICIDADE

Topo

'Gostam de mim porque sou bagaceira', diz Hariany sobre pressão estética

Hariany Almeida falou contra pressões estéticas nas redes sociais - Reprodução/Instagram @hariany
Hariany Almeida falou contra pressões estéticas nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @hariany

De Universa, em São Paulo

29/07/2020 10h38

Hariany Almeida se revoltou contra a pressão estética e as críticas à sua aparência nas redes sociais. Em vídeos no Instagram, a ex-"BBB" disse que parte de sua boa relação com o público é por aparecer "bagaceira" nas fotos.

Não consigo ter aquele padrãozinho de ficar fazendo as coisas todas certinhas. Ter que ficar aparecendo bonita aqui e ter que ficar postando foto perfeita. Não sou desse jeito. Não adianta tentar construir uma imagem de algo que não sou, ficar mascarando. Por isso que vocês gostam de mim, porque eu apareço aqui bagaceira. Sou sempre sincera, não finjo nada e sempre vai ser assim."
- Hariany sobre pressão estética nas redes sociais

Ela ainda disse que posta fotos sempre que se sente bem com sua aparência, mas não fica pensando em "manter o feed [do Instagram] perfeito". Revelou, inclusive, que frequentemente recebe comentários dizendo que "saiu feia" em uma foto ou vídeo.

"Eu vou fazer o quê? Trocar de cara para aparecer melhor? Não vou, não. Já fui para dois realities, todo mundo já me viu fazendo tudo quanto é tipo de coisa, e vou ficar fingindo que sou a blogueira perfeita e produzida?", questionou.

Eu gosto de lacrar às vezes, mas também não sou apegada a isso. Então, vocês vão me ver produzida e vão me ver na realidade. Se quiser me achar feia sem maquiagem ou feia normal, aí o problema já não é meu. Porque eu estou de boa."
- Hariany sobre críticas a sua aparência nas redes

Autoestima