PUBLICIDADE

Topo

Beleza

Carolina Dieckmann pede dicas para 'cabelos novos incontroláveis'

Carolina Dieckmann e suas madeixas "revoltadinhas" - Colaboração para o UOL, em Santos
Carolina Dieckmann e suas madeixas 'revoltadinhas' Imagem: Colaboração para o UOL, em Santos

Colaboração para o UOL, em Santos

29/07/2020 14h51Atualizada em 29/07/2020 16h03

Nesta quarentena de difícil acesso à cabeleireira Leila, até Carolina Dieckmann se vê às voltas com questões capilares. A atriz recorreu às redes sociais, hoje, para descobrir uma forma de domar as madeixas loiras.

Carol publicou uma foto mostrando o cabelo bagunçado e pediu sugestões às seguidoras no Instagram: "Sobre cabelos novos impossíveis de controlar... meus bebês revoltadinhos! Alguma dica?"

Foram muitas as sugestões — e algumas cornetadas também. "Penteia e prende direito", sugeriu uma mulher. "Toda primeira infância é indisciplinável, inclusive a capilar", avaliou o padre Fábio de Melo.

Algumas seguidoras sugeriram óleo de coco antes de lavar a cabeça. Outras recomendaram máscara transparente para cílios. Uma fã apresentou sua receita caseira: maisena, mel, azeite e creme de cabelo (depois de lavar o cabelo e antes de passar o condicionador).

Carol, no fim, acatou uma ideia mais natural: "Amor, deixe o arroz de molho na água quente. Quando esfriar, coe o arroz e passe a água no cabelo no enxágue e condicione". "Vou tentar!", comentou a atriz, com emojis de carinhas apaixonadas.

O cabeleireiro Rodrigo Cintra, já deu dicas em Universa sobre como controlar os fios nascentes ou o "baby hair", com uma série de técnicas para mantê-los alinhados.

Beleza