Topo

'Veio perfeitinho': Mariana Xavier diz preferir namorado já com filhos

Mariana Xavier posa ao lado do namorado, Diego Braga, e os dois enteados - Reprodução / Instagram
Mariana Xavier posa ao lado do namorado, Diego Braga, e os dois enteados Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para Universa, em São Paulo

28/07/2020 13h42Atualizada em 28/07/2020 14h43

Madrasta de duas crianças, Mariana Xavier revelou a sua preferência por um namorado que tivesse filhos. Segundo a atriz, que não deseja engravidar, o relacionamento com um homem que já é pai a libertou de uma possível pressão.

"Eu pensava: 'podia vir um cara legal já com filho. Por que eu não tenho vontade de ter filho. Então, não quero nenhum homem me perturbando o juízo para ter filho'. Veio perfeitinho: um menino e uma menina", falou Xavier em entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes".

O namorado da atriz, Diego Braga, é pai de um casal de gêmeos, Diana e Danilo, de 4 anos. Segundo Xavier, apesar da relação de amizade com as crianças, elas também construíram respeito pela autoridade da madrasta.

"A gente brinca muito, mas é muito legal porque as crianças respeitam quando eu falo sério. Elas sabem diferenciar bem. A gente fez uma imersão na educação não-violenta. Você vai entendendo quais são os limites para a criança. Na hora que preciso chamar a atenção, funciona", afirmou a artista.