Topo

Mãe surge no Tik Tok dizendo que engravidou sem sexo: 'Só nas preliminares'

Samantha Lynn Isabel, de 26 anos - Reprodução/Tik Tok
Samantha Lynn Isabel, de 26 anos Imagem: Reprodução/Tik Tok

De Universa, em São Paulo

27/07/2020 20h03

Samantha Lynn Isabel, uma mãe de Massachusetts, nos Estados Unidos, está fazendo sucesso no Tik Tok depois de contar, em vídeo, que engravidou do primeiro filho sem sexo, "só nas preliminares".

Hoje aos 26 anos, ela acredita que o primeiro filho foi concebido, há 7 anos, enquanto ela e o namorado, Alex, tocavam as genitais um do outro.

Ela lembra de ter sentido cólicas quando percebeu que a menstruação estava atrasada, mas não achou que pudesse estar grávida. Depois de fazer o teste, por sugestão do namorado, pensou que se tratava de um falso positivo e fez outros seis exames de farmácia, todos positivos.

O Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido, o NHS, informa que é possível engravidar sem ter relações sexuais se o esperma entrar na vagina, mas diz que as chances disso acontecer são "muito pequenas".

Samantha disse ao BuzzFeed News que chegou ao consultório dizendo que era "uma virgem com teste de gravidez positivo" e que temia ser chamada por amigos e familiares de Virgem Maria.

Ela contou, também, que considerou abortar, mas sentiu-se confiante de que poderia se casar com Alex e criar o filho — hoje, o casal é pai de Bentley e Theo, de 1 ano — o caçula foi concebido de maneira natural.

Os vídeos de Samatha relatando a experiência acumulam mais de 1,4 milhão de visualizações no Tik Tok.