Topo

Mãe australiana surpreende com foto de montanha de roupa sujas; entenda

Mãe de quatro filhos lutava para lidar com a pilha de roupas durante a quaretena - Reprodução/Facebook
Mãe de quatro filhos lutava para lidar com a pilha de roupas durante a quaretena Imagem: Reprodução/Facebook

De Universa, em São Paulo

27/07/2020 21h31

Kodie Quinlivan, uma mãe de quatro filhos que vive em Perth, na Austrália, estava lutando para dar conta de manter limpa toda a roupa da família durante a quarentena, mas acabou tendo que lidar com uma enorme pilha de peças que precisavam ser dobradas, passadas e guardadas.

Kodie decidiu compartilhar o tamanho da "montanha" que se criou em sua casa no Facebook — e a foto viralizou, principalmente entre mães comentando que se identificaram com ela.

"Você já olhou para a sua pilha de roupa e pensou em jogá-la fora?", brincou, na legenda.

Na imagem, ela aparece sentada sobre a pilha de roupas, que parece ser mais alta que ela e ocupa boa parte de um cômodo.

Uma das mães comentou, dizendo que "pelo menos são roupas limpas, a minha [pilha] é de roupas sujas", enquanto outra se solidarizou e afirmou "sentir sua dor".

Apesar do sentimento de caos, Kodie conseguiu "vencer" a montanha de roupas e publicou uma segunda foto, desta vez com todas as roupas ensacadas e separadas.

"50 sacos voltando da lavanderia, agora tudo foi lavado, passado a ferro e dobrado. A missão de guardá-las será de todos, todo mundo estará fazendo o seu próprio trabalho", disse, contando que dividiu a tarefa entre os quatro filhos.

"Mais disso deve ser mostrado, não somos todas supermulheres", disse outra mãe, nos comentários.