Topo

Flavia Pavanelli: 'Quero estimular outras pessoas a se aceitarem'

Flavia Pavanelli decidiu falar mais sobre seu processo de autoaceitação para incentivar seus seguidores - Reprodução/Instagram @flaviapavanelli
Flavia Pavanelli decidiu falar mais sobre seu processo de autoaceitação para incentivar seus seguidores Imagem: Reprodução/Instagram @flaviapavanelli

De Universa, em São Paulo

24/07/2020 11h00

A atriz e influenciadora Flavia Pavanelli, de 22 anos, contou que decidiu expor mais detalhes dos seus processos de autocuidado para incentivar que seus seguidores pensem mais sobre autoaceitação. Ela disse à Glamour que sua jornada não foi simples e ainda não é fácil expor algumas coisas, como a acne adulta.

"Quero que meus seguidores se identifiquem com meu conteúdo, com minhas imperfeições e que acima de tudo se amem e estejam bem consigo mesmos", afirmou a estrela da novela do SBT "As Aventuras de Poliana". "Busco ser o mais transparente e verdadeira possível e levar somente aquilo que acredito para eles", explicou.

"Entendo o tamanho da minha responsabilidade como influenciadora e tenho um cuidado maior cuidado sobre o que compartilho", declarou.

Para a Flavia não tem sido fácil expor processos que a deixam vulnerável a críticas e comentários de ódio. Sua relação com a acne adulta, por exemplo, é um dos principais tópicos abordados no seu Instagram. "Eu estava tocando em uma ferida. Mas, quando decidi que queria expor a minha realidade, foi pensando que eu poderia incentivar e estimular outras pessoas a buscarem tratamento e se aceitarem. Isso foi mais forte do que a ferida que eu tinha", confessou.

"Meu público é formado por muitos adolescentes e é a fase em que a acne mais aparece na vida das pessoas. Decidi mostrar o que eu passava para poder incentivar que outras pessoas busquem tratamento para se sentirem bem com elas mesmas", disse.