PUBLICIDADE

Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Americano pede namorada em casamento durante passagem de cometa

De Universa, em São Paulo

24/07/2020 12h06

O casal de americanos John Nicotera, de 33 anos, e Erica Pendrak, de 26 anos, ficaram noivos durante a passagem do cometa Neowise — evento que só acontece uma vez a cada 6.800 anos.

John e Erica se conheceram pelo Instagram e estão juntos há um ano e meio. Ele já queria pedir a mão dela em casamento desde o Natal, mas preferiu esperar até o fim da quarentena para passar mais tempo com a amada e viu na passagem do Neowise a oportunidade perfeita para fazer o pedido.

"Ficar preso em casa com uma pessoa pode ter seu preço e nós não tivemos um problema sequer. Eu sinto que a fase da lua de mel do relacionamento já tinha passado e isso [passar a quarentena juntos] seria um grande teste", explicou ao Insider. "Nós dois descobrimos como lidar com os problemas do outro", disse John, que havia planejado fazer o pedido durante uma viagem, mas viu seus planos serem descartados pela pandemia.

Aproveitando um momento que só acontece uma vez a cada 6.800 anos, John se ajoelhou e fez o pedido quando o cometa rasgava o céu. "Eu só lembro. "Eu só me lembro de quanta felicidade eu sinto", confessou. "Todos os nervos já tinha ido àquela altura. Eu só pensava: 'Eu estou absurdamente apaixonado por essa garota. Eu vou fazer isso'", relatou ao Unilad.

John contou a ideia para Tim Leach, um amigo do casal que é fotógrafo, e ele resolveu acompanhar a dupla na viagem para registrar o momento em que Erica seria surpreendida com o anel.

"Estou muito feliz que Tim tenha conseguido estar lá e capturar o momento para nós. Ele eternizou o maior momento da minha vida. Não é só uma memória, eu posso reviver isso enquanto essa foto durar", disse Erica.

Stalkeadas