PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Grávida, Sabrina Petraglia diz que comprou 10 testes de covid para guardar

A atriz Sabrina Petraglia está grávida de uma menina, seu segundo filho com o engenheiro de aviação Ramón Velazquez - Reprodução/Instagram/@sabrinapetraglia
A atriz Sabrina Petraglia está grávida de uma menina, seu segundo filho com o engenheiro de aviação Ramón Velazquez Imagem: Reprodução/Instagram/@sabrinapetraglia

De Universa, em São Paulo

22/07/2020 10h40

Grávida de uma menina, a atriz Sabrina Petraglia disse em entrevista à coluna da Patrícia Kogut, no jornal O Globo, que está tomando os cuidados necessários para não contrair o novo coronavírus e contou que comprou "dez testes [da doença] para guardar em casa".

"Em relação ao coronavírus, estamos bem atentos. Só saímos para fazer ultrassonografia. Conversei muito com minha médica. Estou usando máscaras com bastante proteção pedindo comida por entrega também. Seguimos isolados", disse a atriz que já é mãe de Gael, de um ano.

A atriz ainda atribuiu ao marido, o engenheiro de aviação Ramón Velazquez, a compra de dez testes para a doença e já disse que utilizou alguns deles. "Meu marido é um pouco neurótico em relação aos sintomas. Compramos dez testes para guardar em casa, chegamos a usar alguns em nós e no Gael. Todos testamos negativo."

Com relação à variação hormonal na gravidez, a atriz explicou que estava sofrendo no começo da gestação, mas agora a sua libido "está voltando".

"O começo da quarentena estava tão animado que engravidei (risos)! Depois, com os enjoos, deu uma parada. Agora minha libido está voltando. Fiquei um tempo sem querer nada com nada. Mas esses dias coloquei flores pela casa, coloquei Gael para dormir e foi gostoso. Ramon é superparceiro, bem romântico."

Sabrina comentou que agora compartilha suas experiências de maternidade nas redes sociais, mas no início seu marido ficava receoso de eles serem colocados como pais que estavam "explorando a imagem" a criança, citando o primeiro filho do casal.

"Entendi que este momento da minha vida é voltado para a maternidade. Resolvi, então, com muito custo, mostrar mais. No início, meu marido tinha receio de parecer que estávamos explorando a imagem do nosso filho, mas acredito que é tão importante compartilhar com outras mulheres... É uma mudança tão drástica de vida, é avassalador. É um perrengue maravilhoso."

A atriz aproveitou revelar seu desejo de falar mais sobre maternidade para além das redes sociais. "Tenho vontade de acolher outras mães, conversar, de repente apresentar um programa. É saudável essa troca de mulheres e mães que se apoiam."

Mães e filhos