Topo

Kim Kardashian se incomodou com fala de Kanye West sobre aborto, diz site

Kim Kardashian e Kanye West são casados desde 2013 e têm quatro filhos - Danny Moloshok
Kim Kardashian e Kanye West são casados desde 2013 e têm quatro filhos Imagem: Danny Moloshok

De Universa, em São Paulo

20/07/2020 09h10Atualizada em 20/07/2020 09h32

Kim Kardashian teria ficado chateada com o marido, Kanye West, após ele ter falado publicamente sobre um aborto cogitado pelo casal na primeira gravidez da socialite. Durante um comício realizado ontem na Carolina do Sul (EUA), o rapper, que anunciou candidatura à presidência dos Estados Unidos, criticou o aborto ao falar sobre "quase matar" a própria filha.

Segundo a US Magazine, a fala do cantor — que registrou oficialmente sua campanha na última semana — seria sobre o momento em que Kim descobriu a gravidez e disse para ele sobre a novidade. Ao saber da notícia, eles cogitaram "tomar uma pílula para interromper a gravidez".

A gravidez de Kim não foi interrompida e eles tiveram North, hoje com 7 anos. De acordo com o TMZ, Kim e suas irmãs teriam se irritado com a revelação do possível aborto. O veículo ainda diz que Kim teria ficado "chateada" com a fala do marido e com o fato de não ser avisada antes sobre o teor do discurso.

Durante o comício, chorando, o rapper disse: "eu quase matei minha filha! Eu quase matei minha filha!". "Sem mais plano A, ou plano B". Ele ainda comentou que sua mãe o salvou, pois recusou o pedido de seu pai para que ela interrompesse a gestação.

Ainda em seu discurso, Kanye ponderou que a fala sobre o aborto poderia irritar Kim, mas que se ela desejasse se separar após o evento, "pelo menos nós temos a North". Ambos são casados desde 2013 e têm mais três filhos: Saint, 4, Chicago, 2, e Psalm, de um ano.

O TMZ ainda disse que as Kardashians acham que Kanye precisa de ajuda médica urgentemente, pois ele estaria no meio de um "episódio bipolar sério". Apesar de as pessoas próximas orientarem o rapper, ele se recusaria a procurar um médico.

De acordo com o site, a família ainda teme que o discurso de Kanye afete os negócios da família, provoque boicotes e tenha sérias consequências econômicas.