PUBLICIDADE

Topo

'Cansada de todo esse ataque ao meu corpo', diz filha de Alec Baldwin

Ireland Baldwind, filha de Alec Baldwin, criticou atuação de paparazzi - Reprodução/Instagram @irelandbasingerbaldwin
Ireland Baldwind, filha de Alec Baldwin, criticou atuação de paparazzi Imagem: Reprodução/Instagram @irelandbasingerbaldwin

De Universa, em São Paulo

20/07/2020 08h41Atualizada em 20/07/2020 09h36

A modelo Ireland Baldwin, filha dos atores Alec Baldwin e Kim Basinger, foi ao Instagram para criticar a postura da imprensa e a perseguição dos paparazzi com o seu corpo. Cansada de ser exposta na mídia, ela reclamou das cobranças que sofre para ter o corpo perfeito.

"A mídia quer que você se sinta um lixo sempre que ela pode", declarou Ireland na legenda de uma publicação em seu perfil do Instagram em que ela compara duas fotos suas. "Fotos de paparazzi de ontem vs de hoje. Lembrem-se, a luz é tudo", afirmou.

A modelo de 24 anos disse que não suporta mais receber ataques direcionados ao seu corpo. "Nós não temos o suficiente acontecendo agora no mundo? Como as pessoas ainda têm tempo para colocar os outros para baixo?", questionou.

"Eu preciso me depilar há dias, eu não tenho um tanquinho definido, sou branca como a neve e não dou a mínima pra isso", afirmou.

Ainda no texto, Ireland pediu que seus seguidores sejam mais empáticos e incentivem uns aos outros a aceitar e lidar melhor com o próprio corpo. "Vamos encontrar hobbies melhores e encorajar o body positive", pediu.

Autoestima