Topo

Paula Amorim fala de críticas sobre transição capilar: 'Pessoas são cruéis'

Ex-BBB Paula Amorim vem narrando sua experiência com a transição capilar - Reprodução/Instagram/@paulaamorimbarbosa
Ex-BBB Paula Amorim vem narrando sua experiência com a transição capilar Imagem: Reprodução/Instagram/@paulaamorimbarbosa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2020 14h55Atualizada em 14/07/2020 18h03

Paula Amorim respondeu as críticas que vem recebendo durante o processo de transição capilar. A Ex-BBB encorajou mulheres que estão tirando o alisamento de seus cabelos a "se amarem" como são e incentivou quem está passando pela mudança a "curtir cada instante".

"Mensagens que recebo diariamente! E para você que está passando pela transição, estou aqui para dizer que infelizmente você também vai receber esse tipo de comentário. As pessoas são cruéis. Então, aprenda a ouvir só seu coração. Aprenda a se olhar no espelho e a se amar da forma como você é", desabafou Amorim no Twitter.

A influenciadora digital compartilhou também alguns prints de mensagens negativas sobre sua transição capilar, em que usuários falam que "a raiz está horrível" e sobre o cabelo da ex-BBB ser "muito crespo".

"Não vai ser fácil! Vão questionar a forma como está passando pela transição, vão tentar diminuir suas escolhas, vão tentar te desanimar. Mas entenda que esse momento é seu com você mesma. Não diz respeito a mais ninguém! E só você vai saber a melhor forma de viver essa experiência", respondeu Amorim.

"Esteja rodeada pelas pessoas que te amam. E lembre-se: Você é linda de todas as formas! Escolha aquela que você vai se sentir melhor e se ame muito", finalizou.

Amorim foi encorajada por outras celebridades do reality show, como a vencedora do BBB 20, Thelma Assis. "Lembra que eu te falei? É por isso que a transição precisa vir de dentro para fora, para que esses comentários não permitam que você desista, somos lindas, fortes e poderosas", escreveu a médica.