Topo

Vestidos como sereias, pai e filha fazem sucesso em ensaio fotográfico

Pai e filha posam de sereia para ensaio fotográfico - Reprodução/Facebook
Pai e filha posam de sereia para ensaio fotográfico Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

13/07/2020 15h33

Uma fotógrafa compartilhou em suas redes sociais cliques feitos durante um ensaio para o aniversário de uma menina de 8 anos com seu pai. Nas fotos, os dois estão vestidos como sereias.

Os registros viralizaram e a fotógrafa Desirae Deal deu mais detalhes da sessão. "Tive a honra de fazer uma sessão de sereia no aniversário de oito anos dessa doce menina, e tudo o que ela queria era que o pai participasse da diversão. Deixe-me dizer que ele não decepcionou", contou no Facebook.

"As risadas, a alegria e as memórias que eles criaram foram o melhor presente que ele poderia ter dado. Não tenho dúvidas de que essa história, essa memória inestimável será comentada e apreciada pelas próximas gerações", continuou a fotógrafa sem revelar a identidade do pai ou da garota.

Em entrevista ao site Bored Panda, Deal afirmou que o resultado final pode agradar até mesmo os executivos da Disney. "Temos histórias sobre sereias há séculos e, neste momento, é difícil imaginar outra tentativa bem-sucedida de reiniciar o clássico. No entanto, tenho certeza de que mesmo Hans Christian Andersen e os executivos da Disney apreciariam essa nova visão de pai e filha sobre a história".