Topo

Grávida, Carol Dias está curtindo 'seios enormes': 'Libido está ótima'

Carol Dias (à esq.) com o marido, Kaká - Reprodução/Instagram
Carol Dias (à esq.) com o marido, Kaká Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

10/07/2020 08h38

Carol Dias respondeu várias perguntas de seguidores sobre a gestação em seu Instagram, incluindo algumas que queriam saber como anda a libido da modelo. Ela jurou que a vida sexual com o marido, o jogador de futebol Kaká, está "ótima" durante a gravidez.

Perguntada sobre qual parte do seu corpo está curtindo mais, ela respondeu na lata: "Acho que meus seios enormes". Carol disse ainda que vai sentir falta do barrigão após dar à luz, e que está se sentindo "mais feminina" durante a gestação.

Sobre as dificuldades deste momento, ela disse que sofre com algumas dores na coluna, mesmo fazendo exercícios. A modelo também contou que passou por oscilações emocionais no começo da gravidez, mas que agora, aos sete meses, já se sente mais estável.

A alimentação não mudou: "Continuo comendo as mesmas coisas! Já me alimentava bem antes de engravidar". Carol está esperando a primeira filha com Kaká, uma menina que vai se chamar Esther — o jogador já é pai de Luca (11 anos) e Isabella (oito), ambos do casamento com Caroline Celico.