Topo

Galisteu volta ao loiro platinado após quatro meses longe do cabeleireiro

Adriane Galisteu fez um processo de oito horas para voltar ao loiro platinado - Marcos Ribas/Brazil News
Adriane Galisteu fez um processo de oito horas para voltar ao loiro platinado Imagem: Marcos Ribas/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

10/07/2020 12h57Atualizada em 10/07/2020 13h00

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu resolveu mudar seu visual, mas voltando para o seu habitual cabelo loiro platinado.

Ontem, ela foi ao seu cabeleireiro depois de ficar cerca de quatro meses longe dos cuidados das madeixas. Ela deixou de ir ao salão em razão do isolamento social devido à pandemia de coronavírus.

Para recuperar os cabelos brancos que já apareciam na raiz, o processo todo demorou oito horas. Aproveitando sua ida e a saudade de cuidar das mãos, ela também pintou as unhas de vermelho.

Hoje, Adriane fez uma participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes" — que está sendo apresentado por Patrícia Poeta.

Galisteu contou como anda a vida na pandemia, agora mais tranquila. "Eu fiquei muito tensa no começo da quarentena, porque o Vittorio é cheio de energia. Mas aprendi muito com ele, ele ficou calmo."

Ela disse que um ponto de virada foi quando viu seu produtor fazendo marmitas para entregar para pessoas em situação de rua.

"Eu falei: 'Quero participar, como faz?'. E isso transformou minha quarentena. Começamos entregando 30 quentinhas. Hoje entregamos 120, queríamos entregar mais, mas não temos nem panela, nem braço para isso. É o esquadrão do bem! Esse rango solidário transformou nossas vidas. Fazer bem custa poucos, e foi transformador, ver que tinha gente passando fome a dez passos de casa", contou ela.