Topo

Ex-BBB Marcela pede que mulheres esqueçam 'padrão estético da perereca'

Marcela Mc Gowan, obstetra e ex-BBBT - Reprodução/Instagram
Marcela Mc Gowan, obstetra e ex-BBBT Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

09/07/2020 11h15

Marcela McGowan, participante do BBB 20, ginecologista e obstetra, pediu para que as mulheres "esqueçam" padrões estéticos do órgão sexual feminino.

"Mito: os lábios internos devem ser menores que os externos", escreveu Marcela, ao publicar um vídeo curto para falar sobre o assunto.

"Eu sei que te convenceram que até para a perereca existe um padrão estético. Esquece isso. Os lábios internos podem, sim, serem maiores que os externos e está tudo bem, assim como qualquer região do corpo, isso varia muito de pessoa para pessoa e não tem nada de errado", argumentou.

Seguidoras da ex-BBB na rede social reagiram ao post. "É normal, mas é difícil interiorizar isso", postou uma fã. "Eu me sinto mal até hoje com isso, minha família vive falando que nasci errado, que é um 'pênis'. Eu até pensava em fazer cirurgia para me sentir melhor, mas aí eu conheci você e entend", respondeu outra.

Marcela tem participado do programa "Boca a Boca" do canal de YouTube de Bianca Andrade, sua ex-colega de BBB 20, para falar sobre sexualidade.