Topo

Thelma Assis reproduz foto de 1ª modelo negra a posar para a 'Vogue'; veja

Thelma Assis na capa da Harper"s Bazaar (à esq.), em 2020; e Donyale Luna para a Vogue (à dir.) em 1966 - Reprodução/Twitter
Thelma Assis na capa da Harper's Bazaar (à esq.), em 2020; e Donyale Luna para a Vogue (à dir.) em 1966 Imagem: Reprodução/Twitter

De Universa, em São Paulo

08/07/2020 08h15

Thelma Assis, a vencedora do "BBB 20", é capa da revista Harper's Bazaar deste mês — e sua foto tem uma referência clara a uma pioneira do mundo da moda.

Como muita gente já notou nas redes sociais, a pose de Thelma na imagem remete a uma foto da modelo norte-americana Donyale Luna, que em 1966 se tornou a primeira mulher negra a estampar a capa da "Vogue".

"Forte e plural como toda mulher!", escreveu a vencedora do reality ao postar a capa em seu Instagram.

Na conversa com a revista, Thelma contou que o dinheiro do prêmio do "BBB" (R$ 1,5 mi) está aplicado, e que, mais para frente, deve usar parte dele para realizar o sonho da casa própria.

Outro desejo adiado por causa da pandemia é o de ter filhos com o marido, o fotógrafo Denis Cord. Thelma vai tentar engravidar naturalmente, mas também pretende adotar, como ela foi com poucos dias de vida: "A adoção mudou a minha vida e quero mudar a vida de alguém."