Ar, Terra, Fogo e Água: elemento diz como seu signo reage ao primeiro date

Cada signo do zodíaco tem uma relação especial com um dos quatro elementos da natureza. Apesar das suas diferenças individuais, Água, Ar, Fogo e Terra trazem valores e características semelhantes para os signos que estão sob sua influência. E adivinha só? Isso também se reflete nos encontros amorosos.

Conversamos com a incrível astróloga Fêh Fêrri, da Mandala AstroLógicah, para nos contar como são os encontros com pessoas do mesmo elemento. Vamos lá!

Encontro com os signos de Água

Quando você se encontra com alguém dos signos de Água (Câncer, Escorpião e Peixes), esteja preparado para a profundidade emocional. Esses signos se apegam com facilidade e, por trás de qualquer conversa, geralmente há o desejo de construir algo mais sério. As motivações variam um pouco:

  • Câncer: vai investir forte na relação se o crush for romântico.
  • Escorpião: quer passar para um próximo nível se o contatinho tiver um beijo excitante.
  • Peixes: não vai abrir mão da pessoa que o faça sonhar acordado.

Encontro com os signos de Ar

Agora, quando se trata de um encontro com Gêmeos, Libra e Aquário, não espere muito compromisso logo de cara. Para eles, um encontro é apenas isso, um encontro. É algo normal em suas vidas agitadas e geralmente serve como uma oportunidade para uma boa conversa. No entanto, as coisas podem esquentar se:

  • Gêmeos: se a troca de ideias for bem interessante (e instigante), o geminiano vai querer conhecer mais a pessoa.
  • Libra: se o par à frente for bem sensual, o libriano vai fazer de tudo para terminar a noite com muitos beijos.
  • Aquário: se achar que a companhia é tão inteligente quanto ele, o aquariano não vai deixar a conversar ficar só nisso, não.

Encontro com os signos de Fogo

Continua após a publicidade

Quando Áries, Leão e Sagitário marcam um encontro, espere segundas (ou até terceiras) intenções. Eles estão sempre em busca de algo a mais e não se contentam com o básico. Nessas ocasiões, cada signo tem a sua própria abordagem:

  • Áries: o ariano vai direto ao ponto, sem rodeios, e mostra logo o que quer do crush - que, por sua vez, pode se assustar com tanta atitude.
  • Leão: vai mostrar à companhia do momento quanto é maravilhoso sair com ele, algo que pode soar bem exagerado (e mesmo arrogante) para algumas pessoas.
  • Sagitário: por ser tão interessante, costuma levar a mente e o ânimo do parceiro às alturas. É difícil o date sagitariano terminar no zero a zero.

Encontro com os signos de Terra

Quando se trata de Touro, Virgem e Capricórnio, você pode esperar solidez, comprometimento e seriedade. Esses signos veem os encontros como algo sério desde o início e geralmente estão buscando relacionamentos de longo prazo. As chances de repetir o encontro dependem de algumas impressões:

  • Touro: se enxergar valores importantes no novo par, o taurino não vai mais desgrudar do crush.
  • Virgem: pessoas práticas exercem certo fascínio sob o virginiano, que vai querer uma relação mais duradoura ao se deparar com tal característica.
  • Capricórnio: se a companhia do date mostrar bastante maturidade, o capricorniano fica por perto para sempre.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes