Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Pai transforma filhas em "atrizes mirins" e publica registros no Instagram

Sholom publica vários registros com as filhas; conta tem mais de 300 mil seguidores - Reprodução/Instagram
Sholom publica vários registros com as filhas; conta tem mais de 300 mil seguidores Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

07/07/2020 16h12

A vida no isolamento social de muita gente que tem filho está oscilando entre a bagunça, o desespero e algumas pequenas alegrias. A do californiano Sholom Ber Solomon não deve ser diferente. Para ele e suas filhas, Zoe e Olivia, no entanto, a distração está em virar conteúdo para o Instagram: a cada foto, o trio aparece com figurinos e em um cenário diferente — o que encanta a web pela aparente parceria entre as "atrizes mirins" e seu próprio pai.

O conteúdo é uma dose de fofura no Instagram (a conta @sbsolly já tem mais de 330 mil seguidores). Será que algum brasileiro se anima para reproduzir as poses?

Pai e filhas interpretam cenas no Instagram

Em seu perfil na rede social, Sholom, Olivia e Zoe são como atores talentosos: a cada foto, trocam de figurino, de expressão facial e, por vezes, interagem com os objetos cênicos (que, aparentemente, são produtos da casa da família).

É daí que surgem cenas icônicas como a do bebê sendo uma pimentinha e o pai com o rosto vermelho por ter experimentado a comida ou a de um jardineiro (na própria casa) em choque por ter encontrado um esquilo pequeno e fofo na grama.

O dom de Sholom de transformar a própria família em personagens vem desde quando Zoe era pequena. Ela, por exemplo, já foi uma simples plantinha sendo regada por um homem desatento.

Aí, ela cresceu. E ganhou uma irmãzinha, Olivia. A mais velha, então, se tornou a melhor companheira que o pai poderia ter nos cliques.

Tão companheira que, na aula de yoga, é ela quem imita Sholom na postura da árvore, enquanto a irmã...descansa.

Bem, ao que parece, mesmo com a diferença óbvia de idade entre eles, em alguns momentos eles se encontram para celebrar um estilo de vida insuperável: o dos velhinhos que vão ao bingo.

E o que não falta é criatividade e diversão entre eles! Veja mais cenas:

Stalkeadas