Topo

Maisa conta como está se virando com manicure, depilação e sobrancelha

'Minha manicure oficial da quarentena é a mamãe', escreveu a atriz em uma publicação no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2020 15h59

Maisa postou uma foto antiga e fez um pequeno desabafo hoje nas redes sociais sobre seus rituais de beleza durante o período de isolamento social.

"Queria estar plena com as garrinhas feitas... Quem aí está fazendo a unha em casa? Minha manicure oficial da quarentena é a mamãe", escreveu a atriz.

Nos comentários, Maisa ainda brincou com uma seguidora que afirmou que estava fazendo "cosplay de Frida Khalo" no isolamento. "Putz eu! Apesar que Frida era lindona! Mas tô fazendo a sobrancelha sozinha mesmo... acho que tá rolando. O buço eu não consigo porque dói muito", respondeu.

Ainda sobre mudanças estéticas, Maisa tem aproveitado o momento de isolamento social para acelerar o seu processo de transição capilar. Em vídeo publicado no seu canal do YouTube, a atriz afirmou que está tentando deixar ele o mais natural possível.

"Estou redescobrindo o meu cabelo. Uma coisa que sempre esteve comigo, que já teve formatos, comprimentos, cores diferentes, mas mal me lembro como era natural. Sete anos alisando o cabelo é muito tempo", disse na ocasião.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Maisa conta como está se virando com manicure, depilação e sobrancelha - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Beleza