Topo

Previsões de Julho: Márcia Fernandes revela como será o mês para os signos

De Universa

30/06/2020 13h11

Márcia Fernandes participou hoje (30) de uma live promovida por Universa e revelou o que os astros reservam para cada signo no amor, na carreira e na saúde durante o mês de Julho para cada um dos signos. A Sensitiva adiantou que o astral está melhor do que o do mês anterior e garantiu que será um período propício para estudar e se aprofundar em temas culturais e religiosos.

Márcia também aconselhou a tomar cuidado com as emoções, em especial a raiva, uma vez que o planeta Marte está domicialiado em Áries, favorecendo as brigas. O ideal, portanto, é tomar mais cuidado com as palavras.

Outro evento em destaque é o retorno de Saturno, por conta do seu movimento retrógrado a Capricórnio, onde ficará até o final do ano. O posicionamento é favorável para estruturar bases sólidas, com foco, dedicação e disciplina, para retomar o crescimento pessoal.

No dia 22, o Sol entra em Leão promovendo mais autoconfiança, segurança em nossos talentos, magnetismo pessoal e charme. Ele também poderá expor muitas verdades.

Veja a seguir o que os astros reservam para cada signo:

Áries

No trabalho, coragem não faltará coragem para tomar ações necessárias. Mude o que for preciso pensando na melhoria de todos. Trabalhe em conjunto para aumentar as chances de sucesso. Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, é hora de dar a volta por cima, apostando em novas funções e tarefas.

Dinamismo e vitalidade facilitarão a abertura de caminhos na vida amorosa, mas tente não assustar os candidatos. Se está casado ou comprometido, invista mais em seu poder sensual e surpreenda a pessoa amada com mimos carinhosos.

Dê mais atenção aos seus familiares de acordo com suas possibilidades, sem encrencas. Ouça o que as outras pessoas têm a dizer. A saúde tende a ficar estável durante todo o mês.

Salmo para leitura: 61

Cor do mês: tons de azul

Banho energético: erva cidreira

Dia da semana: terça-feira

Touro

No trabalho, ótimo momento para investir em novas ideias e compartilhá-las com a chefia. Sua popularidade estará em alta. Então, faça "a roda da fortuna girar". Mês financeiramente próspero. Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, as redes sociais vão contribuir. Fique ligado! Chances positivas já na primeira quinzena do mês.

Uma pessoa de seu círculo familiar poderá lhe apresentar uma nova amizade, que tende a evoluir para um grande amor. Se está casado ou comprometido, instabilidades emocionais poderão surgir na vida a dois após dia 21. Deixe o ciúme de lado e curta mais a pessoa amada.

Seu "eu interior" passará por mudanças emocionais incríveis. Vitalidade e entusiasmo não vão faltar para sua saúde se manter em alta durante todo o mês.

Salmo para leitura: 112

Cor do mês: tons de verde

Banho energético: hortênsia

Dia da semana: sexta-feira

Gêmeos

No trabalho, seus pensamentos estão em alta. Inclusive, vale ter atenção ao que pensa, pois tudo se tornará realidade. Acredite em suas forças inspiradoras e siga adiante com seus projetos. O sucesso financeiro será consequência de boas crenças e ações.

Chances positivas estão a caminho no mercado de trabalho, principalmente, aquelas ligadas às áreas de vendas, marketing, comunicação e tecnologia.

Seus contatos sociais durante o mês serão de extrema importância. As chances de encontrar alguém especial aumentam a partir do dia 23. Já os geminianos comprometidos terão agitação na vida a dois, com momentos felizes e estimulantes.

Cuidado com os exageros neste mês, especialmente, com a alimentação rica em açúcar, para não ter problemas de saúde. Busque relaxar o corpo, a mente e espírito.

Salmo para leitura: 67

Cor do mês: branco

Banho energético: camomila

Dia da semana: quarta-feira

Câncer

No emprego, confie mais em sua voz interior para que possa administrar questões profissionais e imprevistos. Haverá uma melhora financeira na segunda quinzena do mês.

Para quem busca recolocação, vale a pena manter o contato com pessoas influentes, mais experientes, além de amigos de longa data, uma vez que eles poderão dar dicas valiosas.

Seu círculo de amizades estará bastante agitado, o que irá despertar em você "um novo olhar" em relação às pessoas. Uma simples amizade poderá despertar amor no seu coração. Se está casado ou comprometido, aproveite o momento e curta com paixão a pessoa amada.

Cuidado com a intensidade das emoções: purifique a mente sempre que necessário com meditação, yoga, leituras de autoajuda ou praticando atividades prazerosas.

Salmo para leitura: 90

Cor do mês: lilás

Banho energético: alfazema

Dia da semana: segunda-feira

Leão

O mês é de bastante entusiasmo, dinamismo e disposição na carreira. Trata-se de um ciclo positivo de renovação, envolvendo mudança de emprego ou promoção salarial. Tente gastar na proporção de seus ganhos.

Se estiver buscando uma recolocação, continue atento nas redes sociais e confie na sua popularidade. Participe de sites de busca de emprego, inclusive os gratuitos.

Não recuse nenhum convite, tomando os devidos cuidados. Poderá pintar alguém em seu caminho, mas, por enquanto, nada de sério. Se estiver casado ou comprometido, comunique-se mais com a pessoa amada e faça valer a pena os momentos de vida a dois.

A saúde está ótima neste mês: energia e ânimo não vão faltar, mas não se esqueça de relaxar quando necessário.

Salmo para leitura: 150

Cor do mês: branco

Banho energético: lírio-da-paz

Dia da semana: domingo

Virgem

No trabalho, novos projetos trarão desafios. Sua comunicação estará metódica e organizada, facilitando contatos com a chefia. Ouse para ganhar dinheiro.

Se estiver em busca de oportunidades, fique atento aos amigos e familiares. Das conversas poderão surgir boas chances.

Deixe a crítica e as exigências de lado, a fim de ser mais paciente e flexível com seus sentimentos. Pessoas casadas ou comprometidas estão com a sensualidade aguçada, então, aproveite os bons momentos e proporcione surpresas à pessoa amada.

Para manter a saúde estável, fique distante dos ladrões de energia e de pessoas invejosas em virtude de seu sucesso profissional.

Salmo para leitura: 50

Cor do mês: tons de vermelho

Banho energético: arruda

Dia da semana: quarta-feira

Libra

No trabalho, haverá possíveis momentos de tensão e mudanças repentinas. Seja diplomático, paciente e atue com neutralidade. Continue trabalhando fortemente e poupe dinheiro.

Para está em busca de um novo emprego, entre os dias 15 e 25, as possibilidades se ampliam.

Solteiros devem elevar a autoestima para contagiar as pessoas que o cercam. Alguém em especial poderá chamar sua atenção a partir do dia 10. Se está casado ou comprometido, até dia 23 haverá possíveis momentos de conflito. Seu parceiro poderá cobrar de você mais atenção na relação amorosa.

A saúde exigirá mais cuidados até o dia 25. Busque equilibrar vida pessoal, profissional, amorosa e familiar, caso contrário, poderá comprometer esta área da vida.

Salmo para leitura: 109

Cor do mês: tons de amarelo

Banho energético: folhas de pêssego

Dia da semana: sexta-feira

Escorpião

No trabalho, não fique parado, com novas ideias somente no papel. Estimule seus desejos profissionais na prática. Período positivo para ousar, ganhar dinheiro e estudar.

Se quer uma recolocação, aproveite que a comunicação está em alta. Faça interações pela internet com amigos, colegas, familiares e até ex-patrões.

Nos romances, tente inovar seu jeito de conquistar e terá resultados surpreendentes. Sua "chama interna" está bastante ativa. Se está casado ou comprometido, aproveite e curta mais a pessoa amada com bons bate-papos, mas sem exageros. Escute também a outra parte sem sentimento de posse ou ciúmes.

O período é feliz na saúde, porém bastante agitado. Mais descanso e relaxamento na segunda quinzena do mês irão ajudar a não sobrecarregar seu sistema físico, emocional e espiritual.

Salmo para leitura: 140

Cor do mês: tons de laranja

Banho energético: pinho

Dia da semana: sábado

Sagitário

No trabalho, você realmente está feliz com as atividades que executa? Tente dialogar com a chefia sobre suas insatisfações e sentimentos para que possa evoluir. Não faça empréstimos ou dívidas.

Aproveite a popularidade social para almejar novas oportunidades. Mudanças poderão ocorrer a partir do dia 11.

Há fortes chances de um conhecido convidá-lo para um bom bate-papo, o que será interessante e excitante. Este pode ser seu futuro amor! Se está casado ou comprometido, o momento é feliz e harmonioso na vida a dois. Aproveite para planejar uma viagem de lua de mel tão sonhada pelo casal.

Expresse suas emoções, seus sentimentos, especialmente, na área profissional. Perdoe todos e liberte sua alma para uma vida mais feliz e plena.

Salmo para leitura: 88

Cor do mês: tons de rosa

Banho energético: lavanda

Dia da semana: quinta-feira

Capricórnio

No trabalho, tente reduzir o dinamismo das tarefas na primeira quinzena. Foque mais na solução de pendências. Na segunda quinzena, novos projetos virão e haverá expansão financeira.

A última semana do mês será bastante promissora para conquistar aquele emprego dos sonhos. Tenha fé e determinação.

Encontros inesperados poderão surgir durante o mês, mas nada de compromisso sério. Se está casado ou comprometido, relaxe mais quando o assunto for os "problemas familiares". Ajude o parceiro conforme suas possibilidades.

A saúde permanecerá estável, mas tome cuidado com intoxicações alimentares. Evite aborrecimentos familiares e domésticos. Tente priorizar seu equilíbrio emocional.

Salmo para leitura: 12

Cor do mês: tons de verde

Banho energético: hortelã

Dia da semana: sábado

Aquário

No trabalho, alguns imprevistos poderão perturbá-lo nos primeiros dez dias. Depois, eles despertarão em você questionamentos internos a fim de que decisões sejam tomadas. Tudo para sua evolução profissional!

Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, invista mais em seus estudos (área tecnológica e inovação). Pesquise cursos online gratuitos com certificação para turbinar seu currículo. Chances positivas de emprego a partir do dia 20.

É possível que um amor do passado poderá tocar novamente seu coração. Se está casado ou comprometido, nada de complicar a vida a dois com críticas. Ame e curta a pessoa amada com mais leveza e paz no coração.

Boa saúde e vitalidade. O despertar espiritual será bastante promissor para você, principalmente, na área profissional. Fique atento!

Salmo para leitura: 134

Cor do mês: tons de roxo

Banho energético: violeta roxa

Dia da semana: segunda-feira

Peixes

Trata-se de um mês positivo para comunicação e desenvolvimento de projetos criativos. Ganhos de dinheiro poderão acontecer a partir do dia 21. Ótimo período para vender ou comprar imóvel.

Se está em busca de recolocação, a hora é esta. Continue enviando seus currículos, principalmente, área de marketing e vendas.

Nos romances, você poderá perder "grandes conquistas" em virtude de mal-entendidos. Cuidado com as palavras ditas! Se está casado ou comprometido, não misture a vida financeira com a amorosa. Evite desentendimentos e aposte no diálogo.

Mudanças alimentares serão benéficas neste mês, mas com orientação profissional. Encare os desafios com fé e determinação.

Salmo para leitura: 22

Cor do mês: tons de dourado

Banho energético: sementes de girassol

Dia da semana: segunda-feira