PUBLICIDADE

Topo

Paris Jackson fala sobre sexualidade: 'Namorei mais mulheres do que homens'

Paris Jackson com o namorado, o músico Gabriel Glenn - Reprodução/Instagram
Paris Jackson com o namorado, o músico Gabriel Glenn Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

30/06/2020 22h31

Paris Jackson falou abertamente sobre sua sexualidade no primeiro episódio de sua nova série no Facebook Watch, "Unfiltered: Paris Jackson e Gabriel Glenn" (Sem filtro: Paris Jackson e Gabriel Glenn).

Ela namora seu parceiro no duo The Soundflowers há mais de um ano e disse se sentir surpresa por estar em um relacionamento com um homem.

"Nunca pensei que fosse acabar com um cara. Pensei que acabaria me casando com uma garota... Namorei mais mulheres do que homens", contou.

"O público conhece apenas três relacionamentos de longo prazo com quem estive e com homens. O público não conhece a maioria dos relacionamentos em que estive", completou.

Ainda sobre sua sexualidade, a modelo disse: "Digo que sou gay porque acho que sou, mas não me considero bissexual porque namorei mais do que apenas homens e mulheres, namorei um homem que tinha uma vagina. Não tem nada a ver com o que está na sua calça, é literalmente 'como você é como pessoa?'".

A cantora também contou como seu pai, Michael Jackson, a ajudou em sua descoberta. "Eu acho que ele sentiu a energia e me provocava da mesma maneira que provocava meus irmãos, tipo: 'Você arranjou uma namorada!' se eu estivesse olhando demais para uma revista de mulher".

No entanto, não teve a mesma experiência positiva com outros familiares: "Eles não acreditaram em mim". O único que a apoiou foi o irmão, Prince: "Ele disse que só queria aprender mais sobre isso, entender melhor. Tenho sorte de ter isso também".

Diversidade