Topo

Cabeleireiro de Kim Kardashian fala sobre tom ruivo adotado pela socialite

Kim Kardashian mostra seu novo visual ruivo - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian mostra seu novo visual ruivo Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

30/06/2020 21h08

O cabeleireiro de Kim Kardashian, Chris Appleton, falou sobre o novo visual ruivo que a socialite adotou para os fios. Para a revista People, o profissional contou como foi o processo da mudança e disse qual foi o tom escolhido.

"Sentimos uma vibe vermelha. Eu trabalhei com o tom de pele de Kim para criar um vermelho que combinasse com ela e é por isso que deixei a raiz mais escura", explicou Appleton.

"Deixamos as raízes em sua sombra normal para manter o crescimento do couro cabeludo e do cabelo forte e, em seguida, levemente iluminado cerca de 3 cm nas pontas. Então, uma vez que o cabelo estava iluminado, passamos por esse vermelho vibrante", completou, ao finalizar com o tom "vermelho cereja".

Ele contou que o processo para tingir os cabelos demorou cerca de duas horas do início ao fim. "É um processo muito demorado, mas Kim cuida tão bem dos cabelos que enfrenta o desafio", explicou.

Ontem, ela publicou um vídeo em seu Twitter no qual exibe as madeixas avermelhadas. No entanto, muita gente acreditou se tratar de uma peruca.

Em seu perfil no Instagram, Appleton também compartilhou o vídeo de Kim e garantiu: "Ruiva, não é uma peruca antes de começar com essa m***".