Topo

Mayra Cardi alega alergia emocional após expor relação abusiva com Arthur

Colaboração para o UOL

29/06/2020 12h58

Mayra Cardi voltou a falar sobre o término polêmico de seu casamento com Arthur Aguiar.

Após o ator confessar que traiu a mulher e que não considera ter vivido um relacionamento abusivo com ela, a coach comentou que está com uma alergia emocional devido à repercussão dos últimos fatos.

"Hoje acordei muito decidida a não falar mais sobre esse assunto. Acordei toda empolada. Estou assim há alguns dias, minha alergia só vem piorando. Estou com o corpo inteiro assim, empolado. É alergia emocional", começou ela, dizendo também que já está em contato com um médico.

Na sequência, Mayra disse que irá fazer uma live para explicar sobre o que enfrentou e está enfrentando após a separação.

"Aconteceram fatos durante o meu dia que me fizeram entender que isso não é opcional. Vocês vão entender na live, quem vai explicar é a profissional, não eu, mas a maneira que eu tenho e encontrei de me proteger é expondo o assunto. Falando sobre o assunto e não guardando esse assunto dentro de mim igual fiz todos esses anos", afirmou ela

A ex-BBB contou que tem recebido ajuda de profissionais especializados que tem analisado suas reações. "Uma das coisas que mais tem me preocupado e mais me assustado - sim, me assustado sim, porque depois que você sai de uma situação dessas, você começa a ver coisas que não via e descobre coisas que não sabia", contou ela.

Após a postagem do vídeo onde diz que viveu um relacionamento abusivo com Aguiar, ela detalhou que passou a receber uma série de mensagens de mulheres que estariam passando ou passaram por situações semelhantes.

"Tenho recebido de muita mensagem até de gente famosa na mesma situação. Mulheres sofrendo muito. Eu já fiz, já estou exposta. Já não é mais opcional. Foi a maneira que encontrei de me libertar, de me desaprisionar. De ficar segura. De deixar quem precisa longe de mim. Foi a única maneira que encontrei de não voltar para essa situação que eu voltaria cem vezes mais se não tivesse exposto", detalhou.

Mayra e Arthur, que estavam juntos desde 2017, são pais de Sofia, de 1 ano.