Topo

Taís Araújo raspa o cabelo de Lázaro Ramos: renove o visual sem desastres

Tais Araújo raspa o cabelo de Lázaro Ramos - Reprodução/Instagram @olazaroramos
Tais Araújo raspa o cabelo de Lázaro Ramos Imagem: Reprodução/Instagram @olazaroramos

De Universa

27/06/2020 15h20

A atriz Taís Araújo aproveitou a tarde fria do Rio de Janeiro para fazer o cabelo do marido, o também ator Lázaro Ramos. Num vídeo publicado em seu Instagram, e que já tem mais de 152 mil visualizações, ele mostra a Vitória de "Amor de mãe" raspando sua cabeça com auxílio de uma máquina.

Um simples "óóó" descreve. Bom sábado "prôces".

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos) em

Por causa da quarentena provocada pelo novo coronavírus, a recomendação é não procurar um salão de beleza neste momento, e o jeito está sendo ajeitar os fios em casa mesmo. Enquanto há quem esteja optando por raspar a cabeça para não ter que lidar com os fios sem formato, outras pessoas preferem se aventurar no corte feito em casa. Recentemente, Universa contou com especialistas para ajudar leitores a renovar o visual sem provocar um desastre.

Wesley Nóbrega, cabeleireiro do salão Allumé, aconselha, antes de tudo, contar com tesouras adequadas e, para que ela não escorregue no fio seco, o que pode fazer com que você corte mais do que pretende, o ideal é molhar o cabelo.

E antes de decidir mudá-lo radicalmente, que tal dar só uma aparada no cabelo? Mantenha em ordem o controle emocional e vá com calma.

No caso de Lázaro, a escolha foi pela máquina mesmo. "Um simples "óóó" descreve. Bom sábado "prôces", ele legendou, enquanto toca a música "Meu Abrigo", da banda Melim, ao fundo.