Topo

Vitão repudia chuva de hate em Luísa Sonza: 'Machismo escrachado'

Vitão e Luísa Sonza lançaram "Flores" - Instagram/Reprodução
Vitão e Luísa Sonza lançaram 'Flores' Imagem: Instagram/Reprodução

De Universa, em São Paulo

26/06/2020 10h23

O cantor Vitão criticou a quantidade de comentários negativo que Luísa Sonza tem recebido por conta do clipe "Flores", resultado de uma parceria entre os dois. Para ele, a chuva de hate é causada pelo machismo presente no Brasil.

Lançado logo após o término do relacionamento de Sonza com o humorista Whindersson Nunes, o videoclipe já recebeu mais de 4,5 milhões de avaliações negativas no YouTube. Alguns fãs do ex-casal alegam que ela tem um affair com Vitão e a música seria uma demonstração de falta de consideração com Whindersson por ela ter supostamente seguido em frente tão rápido.

"Pelos comentários, a gente percebe facilmente o que acontece em nosso país e como o machismo é uma questão tão escrachada e que precisa de muita resolução porque as pessoas ainda pensam assim", declarou Vitão em entrevista à Quem. "É um absurdo. Em apenas dois ou três dias, [Flores] tornou-se o clipe com maior quantidade de 'dislikes' do YouTube brasileiro", disse.

O cantor afirmou que preferiu não falar muito sobre o assunto até agora "porque a coisa acaba se explicando sozinha", mas fica feliz de poder vivenciar um momento como esse na esperança de que ele impulsione uma mudança séria na sociedade. "É uma parada muito triste ver que isso ainda acontece, mas fico feliz porque essas coisas podem ser um estopim para uma mudança", explicou.

"Daqui para frente, as pessoas podem pensar e torço para que isso não aconteça mais", concluiu