Topo

Chrissy Teigen mostra como ficaram seus seios depois de retirar o silicone

Chrissy Teigen diz que está bem e mostra como ficaram seus seios após a retirada dos implantes de silicone - Reprodução/Instagram/@chrissyteigen
Chrissy Teigen diz que está bem e mostra como ficaram seus seios após a retirada dos implantes de silicone Imagem: Reprodução/Instagram/@chrissyteigen

De Universa, em São Paulo

26/06/2020 11h35Atualizada em 26/06/2020 15h23

A modelo Chrissy Teigen mostrou em seu Instagram como ficaram seus seios após a retirada dos implantes de silicone e disse que está se "sentindo bem". A modelo usava implantes desde 2006.

"Eu estou me sentindo bem, não se preocupem comigo", disse a modelo, enquanto mostrava os seios e escondia o mamilo com uma das mãos. "E aqui estão os meus novos seios. Yay!."

Chrissy anunciou a retirada das próteses e a cirurgia na semana passada e afirmou que "superou" os implantes. "Eles têm sido ótimos para mim há muitos anos, mas eu os superei".

A modelo ainda falou sobre a busca de maior conforto com a retirada do silicone. "Eu gostaria de poder fechar um vestido do meu tamanho, deitar de bruços com puro conforto! Nada demais!."

Na última semana a modelo comemorou a retirada das próteses com um bolo em formato de túmulo para representar seus antigos seios.

A modelo de 34 anos é casada desde 2013 com o cantor John Legend. Eles são pais de Luna e Miles.