PUBLICIDADE

Topo

J Balvin faz piada machista com Shakira após Will.i.am chamá-la de flexível

J Balvin foi acusado novamente de machismo - Divulgação
J Balvin foi acusado novamente de machismo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/06/2020 10h40

O cantor J. Balvin fez um comentário machista que gerou risadas nervosas e desconforto durante uma live com outras estrelas da música. A piada foi direcionada a Shakira, quando ela foi chamada de "flexível", por Will.i.am, do Black Eyed Peas.

Questionado sobre qual artista com quem trabalhou que o fez ter de ser mais "flexível", Will.i.am afirma que foi Shakira. J Balvin gargalha, dando conotação sexual ao comentário.

Na entrevista para a Billboard, a apresentadora questiona o cantor do Black Eyed Peas sobre o álbum "Translation", com participações latinas: "Com quem você precisou ser mais flexível: Maluma ou José?". Will.i.am responde: "Precisei ser mais flexível com Shakira". A reação de Balvin é que causou desconforto.

Will.i.am tenta retomar a questão de forma séria, enquanto Balvin faz piada. "Essa é uma outra história. Nunca trabalhei com Shakira antes, mas imagino que seja assim". Maluma ajudou a trazer a conversa de volta aos eixos.

Shakira participou do álbum do Black Eyed Peas na faixa "Girl Like Me".

Não é a primeira vez que J Balvin é acusado de machismo. Ele foi criticado em 2018 por dizer que Rihanna não é "pra casar".

Direitos da mulher