Topo

Ator pornô investigado por estupro teria feito mais de 50 vítimas

Ron Jeremy, de 67 anos - Getty Images
Ron Jeremy, de 67 anos Imagem: Getty Images

De Universa, em São Paulo

25/06/2020 15h28

Ron Jeremy, um ator pornô investigado por suspeita de estupro, teria feito pelo menos 50 vítimas. É o que alega Ginger Banks, atriz que também foi vítima dele e a público levou as acusações.

Banks, de 30 anos, que denunciou Jeremy por assédio sexual em um vídeo no YouTube há quatro anos, disse que desde então conversou com mais de 50 vítimas com histórias similares.

"As histórias são todas iguais", disse Banks ao site The US Sun. "Às vezes, as meninas [atrizes] se inclinavam para fazer fotos nos sets de pornografia e ele apenas as penetrava. Passar a mão é uma história muito, muito comum. Tenho a impressão que, se você conheceu Ron Jeremy e ele não lhe tocou de maneira inadequada, você faz parte de uma minoria."

Quatro anos depois de denunciar Jeremy pela primeira vez, Ginger sente que, agora, a Justiça está sendo feita.

Entenda o caso

Ron Jeremy foi indiciado na última terça-feira (23) pela promotoria do condado de Los Angeles sob suspeita de estuprar três mulheres e agredir sexualmente uma quarta vítima.

O homem de 67 anos, cujo nome de batismo é Ronald Jeremy Hyatt, teria cometido os crimes sexuais contra mulheres entre 25 e 46 anos, em ocasiões diferentes, todas em West Hollywood, em 2017.

Jeremy está preso, e promotores recomendam que sua fiança seja estabelecida em US$ 6,6 milhões (quase R$ 34 milhões).