Topo

Flay do 'BBB 20' lança marca de roupas e Boca Rosa está em divulgação; veja

De Universa, em São Paulo

23/06/2020 07h56

Flayslane, ex-participante do 'BBB 20', está apostando no ramo da moda com sua nova marca de roupas, batizada de Dinamarquesa, criada em parceria com o estilista Fabricio Neves.

A ex-sister até conseguiu o apoio de uma colega de programa, Bianca Andrade (a Boca Rosa), que aparece nas primeiras fotos de divulgação das peças.

Em entrevista ao Extra, Flay contou que a Dinamarquesa começou como uma marca de biquínis. Antes de entrar no "BBB 20" ela criou algumas peças, mas não teve tempo de fazer o lançamento.

"A partir de agora, ela deixa de ser uma marca só de biquínis e passa a ser uma marca de roupas, com personalidade, essência e identidade." explicou. "Sou extremamente perfeccionista e faço questão que a Dinamarquesa tenha altíssima qualidade, e imprima a minha identidade em cada detalhe"

"Sempre senti dificuldade em encontrar looks estilosos com valores justos aqui no Brasil", continuou. "Então, o meu intuito foi trazer isso pro mercado com influência do meu estilo e inspirações internacionais".

A marca conta com peças femininas, masculinas e unissex. Algumas até estampam bordões de Flay durante sua participação no "BBB 20", como o já famoso "eu não gosto de ignorância não, viu?". Veja tudo no site.