Topo

Em quarentena em cruzeiro, ela criou vestidos usando sacos de papel; veja

De Universa, em São Paulo

23/06/2020 09h11

Quando Ashleigh Perry foi contratada como dançarina no cruzeiro transatlântico MS Zandaam, ela não imaginou que acabaria confinada ao seu próprio quarto por causa de um surto de covid-19 à bordo do navio.

Enfrentando o tédio ao invés da rotina frenética de apresentações, ela usou a criatividade para se distrair: usando os sacos de papel nos quais suas refeições eram entregues todos os dias, ela confeccionou vestidos incríveis e postou no Instagram.

Os modelos são bem diversos: de longos a curtos, de vestidos perfeitos para uma festa de gala a peças mais informais e até uniformes esportivos.

"Normalmente, sou uma pessoa bastante criativa, já estudei um pouco de arte. Obviamente, sendo dançarina, estou sempre ao redor de figurinos incríveis e aprendi muito sobre design na indústria do teatro. Amo criar peças de roupa", disse ela à CNN.

Perry passou dois meses no cruzeiro, entre o tempo normal da viagem e a quarentena devido ao coronavírus. Após desembarcar na Holanda, ela foi de avião a sua terra natal da Austrália e, por lá, ainda precisou cumprir mais duas semanas de isolamento em um hotel.