Topo

Ator de Walking Dead diz que filho de 11 anos é trans: 'ele quis anunciar'

Ezekiel (Khary Patton) aparece capturado em cena do nono episódio da oitava temporada de "The Walking Dead" - Divulgação
Ezekiel (Khary Patton) aparece capturado em cena do nono episódio da oitava temporada de "The Walking Dead" Imagem: Divulgação

De Universa, em São Paulo

16/06/2020 10h46

O ator Khary Payton, que vive o King Ezequiel na série "The Walking Dead", compartilhou um publicação em seu perfil do Instagram contando que seu filho de 11 anos, Karter, é transexual.

"Ele nasceu mulher, mas sempre se identificou como um menino. Ele achou que seria legal se eu anunciasse isso nas redes sociais", escreveu Payton na legenda da foto do filho.

"Essa é a jornada dele, e eu estou aqui para isso. Eu espero que vocês todos tenham a oportunidade de sentir o amor inesgotável que eu estou sentindo agora."

O ator alertou Karter de que muitos haters poderiam atacá-lo nas redes sociais depois do anúncio. "Eu disse a ele que poderia ter muita gente apoiando ele, mas também muitos idiotas", contou. "E ele respondeu: 'Sim, eu sei sobre os trolls, papai. Eu posso lidar com trolls'."

Payton disse que se sente orgulhoso pelo fato de o filho estar tão confortável com a sua própria verdade. "Cara, não tem nada mais bonito do que ver seus filhos sentirem a alegria de explorar o que significa ser verdadeiro consigo mesmo", confessou.

A publicação recebeu mais de 30 mil curtidas e vários comentários em apoio à atitude do ator. Um dos seguidores creveu: "Karter, você parece ser uma criança muito legal" Trolls são chatos porque o coração deles não vê a luz do dia. Eu fico triste por eles. Continue brilhando!".

Outro fã de Payton disse: "Quanto amor!! Que momento importante e corajoso, Karter! Você importa, você é incrível e você tem apoio!".