Topo

Thais Carla posta foto nua e incentiva: 'Celebre seu corpo'

Thais Carla postou uma foto nua no Instagram como incentivo para que as mulheres celebrem seus corpos - Reprodução/Instagram @thaiiscarlaoficial
Thais Carla postou uma foto nua no Instagram como incentivo para que as mulheres celebrem seus corpos Imagem: Reprodução/Instagram @thaiiscarlaoficial

De Universa, em São Paulo

15/06/2020 10h04

A dançarina Thais Carla compartilhou ontem uma foto nua em seu perfil do Instagram com uma mensagem de autoaceitação e amor próprio na legenda.

"Celebre seu corpo, independente do seu tamanho ou forma", pediu Thais, que é militante pelo body positive — movimento que prega o amor pelo corpo independente da forma física.

A influenciadora também incentivou suas seguidoras a reverenciarem sua jornada e exaltarem sua própria beleza. "Como mulheres, podemos sangrar durante dias sem morrer e dar a vida a um ser. Somos o suficiente, somos incríveis e lindas", escreveu.

"Não deixe um número em uma escala ou uma roupa definir quem você é! Seja você."

A publicação conta com mais de 100 mil curtidas e quase 2,3 mil comentários. "Inspiração para todas as mulheres", "Olhei e gritei: empoderadaaa" e "Minha diva inspiradora" foram alguns dos recados deixados pelas seguidoras da dançarina.

Confira: