Topo

Trisal cria perfil nas redes sociais para contar a experiência do casamento

Alcir, Gabriel e Ednaldo criaram o canal Vida de Trisal - Reprodução/YouTube
Alcir, Gabriel e Ednaldo criaram o canal Vida de Trisal Imagem: Reprodução/YouTube

De Universa

12/06/2020 17h11

O trisal Alcir, Ednaldo e Gabriel estão passando, pela primeira vez, um Dia dos Namorados a três, após terem decidido morar juntos há sete meses.

Para mostrar um pouco dessa experiência, eles criaram um perfil no Instagram e também um canal no YouTube. "Contamos um pouco da nossa vida e nosso amor, como trisal", explicam na descrição do perfil.

Alcir e Gabriel moravam em Birigui, no interior de São Paulo, e já estavam casados há seis anos anos. Foi então que conheceram virtualmente Ednaldo - que já morava em Florianópolis - em um grupo de WhatsApp, em julho de 2019.

Após meses de trocas de mensagens, resolveram se conhecer pessoalmente em São Paulo. O pedido de namoro aconteceu neste mesmo encontro e, novembro, Alcir e Gabriel se muram para a casa de Edvaldo em Floripa.

Até então, a família deles não sabia da formação do trisal. Eles apenas disseram que iriam morar com um amigo na capital de São Catarina. "Para eles, quando nós viemos para Floripa, o Ed era apenas nosso amigo, com quem iríamos dividir despesas do apartamento. Não falamos que ia ser nosso namorado, mas minha mãe acabou descobrindo pelas redes sociais. Ela via as postagens e legendas até que um dia me perguntou o que era trisal", disse Gabriel durante um dos vídeos publicados no canal.

Ele também contou como foi a reação: "Ela teve aquele baque e ficou alguns dias sem falar comigo direito. Ficou bem nervosa, com medo da reação das pessoas, mas hoje é tranquilo".

Agora, já adaptados no novo lar, Ednaldo também destacou em um dos vídeo: "Eu nunca imaginei virar um trisal. Precisa sempre conversar e o amor tem que ser igual para os três para evitar qualquer problema com ciúmes".